Pular para o conteúdo principal

No Rio de Janeiro e em Brasilia- pasmen!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Enquanto no Rio aparece uns "babacas" falando em "burguesia em seus apartamentos"; coisa ultrapassada ate na Russia, querendo justificar os atos de vandalismo,  a policia que deveria prender todos os mascarados, sim pois mascarado na rua fazendo quebra- quebra é bandido, fica só olhando.
    Mas la em BRASILIA os deputados federais assinaram confissão de culpa, a maioria é bandido e ladrão, pois não cassaram um ladrão condenado,  um artigo da constituição fala da impossibilidade de perder o mandato diz, que só existem 3 hipóteses pra que isso aconteça, condenação por crime transitada em julgado é uma delas, ISSO É DEMONSTRAÇÃO DE CORPORATIVISMO, LADRÃO DEFENDENDO LADRÃO? OU COMPLETO DESCONHECIMENTO DA CONSTITUIÇÃO, E O SUPREMO, COMO GUARDIÃO DA MESMA, VAI DELEGAR A ESTES SAFADOS O DEVER DE SE FAZER CUMPRIR A LEI E A CONSTITUIÇÃO?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VENCI A PARVOVIROSE

Este é em homenagem a 3 anjinhos que a Parvovirose levou, Branquinha, Pretinha e Lindinha.Mas a FOGUINHA EU SALVEI,  hoje rebatisada ela é “XENA a cadela guerreira”, esta bichinha teve dois comas e voltou;olho pra ela lepida faceira, fico com olhos mareados pela saudade das outras 3,achei tarde a cura pra esta maldita doença, que atingiu as minhas meninas de 4 patas,todas com 2 meses e meio,as quais eu doei e os infelizes não vacinaram e me devolveram doentes ;ai vai a formula da cura, nada de milagre, só dedicação e carinho. A parvovirose provoca vomitos e diarreia,desidratando, e desnutrindo,dando vez a infecções oportunistas, e outras coisas muito mais severas, ai vai como resolver facinho. Desidaratação:Hidratação subcutanea com soro Ringer lactato, cada aplicação de 20 ml, 3x ao dia,faz uma bola mas é só massagear levemente que dissolve sob o couro e hidrata instantaneamente, apliquem as doses de remedios junto com soro sempre completando a seringa com o mesmo. O PULO do GATO ,…

TEXTO SENSACIONAL-FINADO LULA

Finado Lula “Nunca entre num lugar de onde tão poucos conseguiram sair”, alertou Adam Smith. “A consciência tranquila ri-se das mentiras da fama”, cravou o romano Ovídio. “Corrupção é o bom negócio para o qual não me chamaram”, ensinou o Barão de Itararé.
E na contramão de todos está alguém que abriu mão de si mesmo pelo poder. Lula construiu uma história de vida capaz de arrastar emoções e o levar à presidência. Agora, de modo desprezível, o mesmo Lula destrói-se por completo.
Não é preciso resgatar o tríplex, o sítio ou os R$ 30 milhões em “palestras” para atestar a derrocada do ex-presidente. Basta tão somente reparar a figura pitoresca na qual Lula se tornou.
O operário milionário sempre esbanjou o apoio popular e tomou para si o mérito de salvar o país da miséria. Contudo, junto disso, entregou-se aos afetos das maiores empreiteiras, não viu mal em lotear a máquina pública, nem constrangeu-se em liderar uma verdadeira organização criminosa.
Sem hesitar, brincou com os sonhos do povo…

A SEIVA DO AVELÒZ CURA - - LEIAM PESQUISA

1
LEVANTAMENTO SOBRE AS PROPRIEDADES 
TERAPÊUTICAS DE AVELOZ Euphorbia tirucalli LINNAEUS 1753
(MALPIGHIALES: EUPHORBIACEAE)

SURVEY ABOUT TERAPEUTIC FUNCTION
OF AVELOZ Euphorbia tirucalli LINNAEUS 1753 (MALPIGHIALES:
EUPHORBIACEAE

1SINOKI, L.A.; 2 LIMA, T.C.B.C.; 3COSTA, I.B.; 4FRANCISCO, O.

1 , 2e 4Curso de Farmácia –Faculdades Integradas de Ourinhos-FIO/FEMM 
3 Departamento de Medicina Veterinária –Faculdades Integradas de Ourinhos-FIO/FEMM 



 RESUMO

A avelóz Euphorbia tirucalli é uma planta de origem Africana encontrada no  Brasil, de conhecimento
popular  utilizada  no tratamento  de doenças devido suas  propriedades  medicinais, utilizada de  forma
diferenciada,  possuindo  atividades  molusquicida, anti-reumática,  apresentando  foco  principal  no
tratamento  do  câncer, sendo também eficaz na destruição de verrugas entre outros,  através do
isolamento  do  látex  retirado da planta para controlar  sua  toxicidade.  Com  o  objetivo  de levantar
dados  em  artigos  relacionados…