Pular para o conteúdo principal

Reflexão de tentativas de negòcios, empreendimentos feitos por mim e ou participações!

Tudo começo com um escritorio de vendas de bailes, o tal empresario de bandas, dai passei a socio de conjunto, então virei musico, bicão o atual" rodie",e tecnico de som, mas paralelamente tive um atelier de costura de viras pra acabamento de solas de sapatos p\exportação,tambem um restaurante em Sapucaia, mas antes um supermercado em sociedade com meus irmãos Kiko, e Alemão, la no Mundo novo em NH, depois então a desgraça da discoteca em Cachoeirinha juntamente com uma quadra de futsal e volei,depois escola de musica em gravatai,estes negocios me deram uma bela lição: nunca fazer uma coisa em predio alugado!
Mas na musica passei por varias bandas ou conjuntos, 1º Esquema show,musical Inovação de NH,Guaiba show, musical Aquarios, bandas do Barril e Tirolesa,Sta Paula, Flor da Serra,Araganos,Elenco, Evento,Fama, e mais alguns outros de menor expressão, e a noite do vale dos sinos e canoas, boates e puteiros tradicionais, isso aqui no RS;
em Sampa fiz tv com Esquema show,  acompanhando calouros do chacrinha, Raul gil,  alguns artistas da época, tambem fizemos um conj de samba pintados no estilo ALL Jonhson, o SP SAMBACOR , viajei pelo interior da Bahia tocando bailes e acompanhando cantor Marcus Pitter , aquele da ponte Rio\niteroi, fui pra Goias com o Grupo Fisk com nome de" Homens de Nazare",com Claudio Fontana mais de 30 dias desbravando Goias.Toquei bateria nos puteiros da Lapa e do centro do Rio em 1976.Trabalhei muito na noite paulistana, Liberty Plaza,na Liberdade, Clubinho dos amigos da arte e Canto do galo ,na boca do lixo, Restaurante na Ipiranga, Boi naBraza da Consolação, Côco verde em pinheiros, Sauna mixta em Pinheiros, bares de Santana, Clube de campo Castelo la na Represa, Nações Unidas, e Paco´s, nas casa de samba do ibirapuera e moema, Barracão de zinco,bate coração, etc,  as vezes tocava em 4 casa numa noite.Enfim muitas lembranças de otimos tempos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VENCI A PARVOVIROSE

Este é em homenagem a 3 anjinhos que a Parvovirose levou, Branquinha, Pretinha e Lindinha.Mas a FOGUINHA EU SALVEI,  hoje rebatisada ela é “XENA a cadela guerreira”, esta bichinha teve dois comas e voltou;olho pra ela lepida faceira, fico com olhos mareados pela saudade das outras 3,achei tarde a cura pra esta maldita doença, que atingiu as minhas meninas de 4 patas,todas com 2 meses e meio,as quais eu doei e os infelizes não vacinaram e me devolveram doentes ;ai vai a formula da cura, nada de milagre, só dedicação e carinho. A parvovirose provoca vomitos e diarreia,desidratando, e desnutrindo,dando vez a infecções oportunistas, e outras coisas muito mais severas, ai vai como resolver facinho. Desidaratação:Hidratação subcutanea com soro Ringer lactato, cada aplicação de 20 ml, 3x ao dia,faz uma bola mas é só massagear levemente que dissolve sob o couro e hidrata instantaneamente, apliquem as doses de remedios junto com soro sempre completando a seringa com o mesmo. O PULO do GATO ,…

TEXTO SENSACIONAL-FINADO LULA

Finado Lula “Nunca entre num lugar de onde tão poucos conseguiram sair”, alertou Adam Smith. “A consciência tranquila ri-se das mentiras da fama”, cravou o romano Ovídio. “Corrupção é o bom negócio para o qual não me chamaram”, ensinou o Barão de Itararé.
E na contramão de todos está alguém que abriu mão de si mesmo pelo poder. Lula construiu uma história de vida capaz de arrastar emoções e o levar à presidência. Agora, de modo desprezível, o mesmo Lula destrói-se por completo.
Não é preciso resgatar o tríplex, o sítio ou os R$ 30 milhões em “palestras” para atestar a derrocada do ex-presidente. Basta tão somente reparar a figura pitoresca na qual Lula se tornou.
O operário milionário sempre esbanjou o apoio popular e tomou para si o mérito de salvar o país da miséria. Contudo, junto disso, entregou-se aos afetos das maiores empreiteiras, não viu mal em lotear a máquina pública, nem constrangeu-se em liderar uma verdadeira organização criminosa.
Sem hesitar, brincou com os sonhos do povo…

A SEIVA DO AVELÒZ CURA - - LEIAM PESQUISA

1
LEVANTAMENTO SOBRE AS PROPRIEDADES 
TERAPÊUTICAS DE AVELOZ Euphorbia tirucalli LINNAEUS 1753
(MALPIGHIALES: EUPHORBIACEAE)

SURVEY ABOUT TERAPEUTIC FUNCTION
OF AVELOZ Euphorbia tirucalli LINNAEUS 1753 (MALPIGHIALES:
EUPHORBIACEAE

1SINOKI, L.A.; 2 LIMA, T.C.B.C.; 3COSTA, I.B.; 4FRANCISCO, O.

1 , 2e 4Curso de Farmácia –Faculdades Integradas de Ourinhos-FIO/FEMM 
3 Departamento de Medicina Veterinária –Faculdades Integradas de Ourinhos-FIO/FEMM 



 RESUMO

A avelóz Euphorbia tirucalli é uma planta de origem Africana encontrada no  Brasil, de conhecimento
popular  utilizada  no tratamento  de doenças devido suas  propriedades  medicinais, utilizada de  forma
diferenciada,  possuindo  atividades  molusquicida, anti-reumática,  apresentando  foco  principal  no
tratamento  do  câncer, sendo também eficaz na destruição de verrugas entre outros,  através do
isolamento  do  látex  retirado da planta para controlar  sua  toxicidade.  Com  o  objetivo  de levantar
dados  em  artigos  relacionados…