Pular para o conteúdo principal
Recebi um livro de Auto ajuda chamado ,Didatica Espiritual, o qual passo a partir de hj a publicar diariamente; usa alguns dizeres Bíblicos, mas o mais importante é o conteudo, totalmente livre, para a pratica meditativa. Trazendo afirmações tipo"se sou filho de Deus,então sou Deus, pois trago dentro de mim a chama divina do Criador do Universo!"

Didatica Esspiritual
Entrego,confio,aceito, agradeço.
Explicação
1) Este livro contem todas as técnicas da DIDATICA ESPIRITUAL.Basta aplica-la em sua vida cotidiana, e voce descobrirá os meios de alcançar os seus objetivos.
2)voce vai conhecer agora o mais poderoso PROGRAMA ESPIRITUAL de todos os tempos.Recebeu este nome porque contem 63 afirmativas que deverão ser feitas durante 9 semanasseguidas.Estas afirmativas podem transformar qualquer situação AFLITIVA em vitória pessoal para você.
Peritos espirituais afirmam que ,se você fizer estas AFIRMATIVAS neste periodo ininterruptamente,ao final alcançara a graça que tanto almeja.
3)ATENÇÃO!Importante:Não duvide dos conceitos nunca.Há em nosso espirito todos os recursos nescessarios para solução de todos os problemas. As ideias estão presentes em nosso EUe, quando liberadas pela força das palavras(oração,mantras, etc.)podem produzir exito em qualquer projeto ou situação.
4)Para que isso aconteça, faça 3 coisas:a )pergunte-se:o que desejo é justo?Se aresposta for afirmativa, faça então a Deus a seguinte oração:
"Senhor ,Tu que podes todas as coisas,Tu podes conceder-me a graça que tanto nscessito e almejo. Cria, Senhor, caminho onde não existe caminho para realização do meu desejo. Em nome de Jesus, amém!"

b)Imagine depois, firmemente que o seu desejo vai se materializar.Crie na sua imaginação a imagem dele realizado.
c)Coloque nas mãos de Deus este pedido e siga as orientaçôes dadas pelo Todo Poderoso.Pratique a crença e continue  a sustentar ni pensamento o que voce idealizou.Faça isso e ficará surpreso com os caminhos estranhos pelos quais  se materializará o seu ideal.
Atenção:a oração do item (a) deve ser feita diariamente,varias vezes tantas quanto possivel, como um MANTRA. Aproveite momentos livres concentre-se e a repita com fé.

INSTRUÇÕES:nas postagens seguintes, voce tomará conhecimento do Programa Espiriual que deverá desenvolver.procure memorizar o que leu, tente repetir a afirmativa durante o dia, e acredite na verdade e força das palavras, simples e facil, experimente é de graça. ate  amanhã

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Oi,” empresa” de telefonia.

Minha desilusão com esta “coisa” vem desde 1997, quado ainda CRT, depois continuou com a Brasil Telecom , um “lixo”;ai então surgiu a Oi, uma empresa que tem por norma o desrespeito ao consumidor , tratando nos como idiotas ou  imbecis, assim como o são a maioria de seus funcionários e dirigentes. Se você tiver a “petulância “ de divergir de um atendente do Call Center, este diz que vai desligar, etc e tal, mas não resolvem nada , e la se vão tentativas e mais tentavivas de solucionar o problema mais banal, ah eles nunca erram ! Em 26\ 05 2014 , depois de 5 ligações pra comprar um produto, estas feitas de propósito pra ter a certeza que o produto existia, ainda baixei no site da Oi o regulamento da promoção, Plano 3560, banda larga sem fixo, entãofiz a 6ª ligação onde adquiri o mesmo.Ahahahahahahahahah! Grande piada! Noutro dia 27\05, surpresa!!!!!!!!!, oi na porta de casa, vieram instalar!Que nada era o inicio da “picaretagem”, estavam ali pra instalar um OI fixo,e eu concord

LULA VAI SER SOLTO!!!!!!!

O juiz do supremo Dias Tofolli, na 2ª turma do STJ, foi ate o direito do imperio pra criar uma jurisprudencia pra soltar LULA, isso aconteceu no Hbeas corpus de Zé Dirceu, experimentou e colou agora sera vez de Lula ser solto

VENCI A PARVOVIROSE

Este é em homenagem a 3 anjinhos que a Parvovirose levou, Branquinha, Pretinha e Lindinha.Mas a FOGUINHA EU SALVEI,  hoje rebatisada ela é “XENA a cadela guerreira”, esta bichinha teve dois comas e voltou;olho pra ela lepida faceira, fico com olhos mareados pela saudade das outras 3,achei tarde a cura pra esta maldita doença, que atingiu as minhas meninas de 4 patas,todas com 2 meses e meio,as quais eu doei e os infelizes não vacinaram e me devolveram doentes ;ai vai a formula da cura, nada de milagre, só dedicação e carinho. A parvovirose provoca vomitos e diarreia,desidratando, e desnutrindo,dando vez a infecções oportunistas, e outras coisas muito mais severas, ai vai como resolver facinho. Desidaratação:Hidratação subcutanea com soro Ringer lactato, cada aplicação de 20 ml, 3x ao dia,faz uma bola mas é só massagear levemente que dissolve sob o couro e hidrata instantaneamente, apliquem as doses de remedios junto com soro sempre completando a seringa com o mesmo. O PULO do